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RISTORI

Política de Troca, Devolução e Reembolso para Sistema Ristori

Agradecemos por escolher o Sistema Ristori como sua solução de software SaaS e entendemos que, em algumas situações, pode ser necessário solicitar trocas, devoluções ou reembolsos. Por isso, elaboramos nossa política de Troca, Devolução e Reembolso para garantir a melhor experiência possível para nossos clientes:
 

Detalhes do Serviço (Sistema Ristori)
O cliente terá acesso ao nosso serviço através do nosso site ristori.com.br. Ao adquirir o serviço, o cliente receberá um e-mail com as instruções de acesso ao mesmo. Dependendo do tipo de serviço, também pode ser necessário realizar o download de algum software ou aplicativo específico para utilizar o serviço. Quaisquer instruções adicionais serão fornecidas no e-mail de confirmação de compra e/ou na página de informações do serviço em nosso site. Em caso de dúvidas ou problemas de acesso, o cliente pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail de suporte.

Política de cancelamento
O cliente pode cancelar a assinatura do Sistema Ristori a qualquer momento, sem custos adicionais. Para solicitar o cancelamento, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail ou telefone. O cancelamento será efetivado a partir do último dia do período de cobrança em andamento.


Política de troca
O cliente pode solicitar a troca do plano contratado a qualquer momento. Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail ou telefone. A troca será efetivada no próximo período de cobrança.

 

Política de devolução
Não há devolução do valor pago pelo uso do Sistema Ristori, uma vez que o serviço é prestado na modalidade de assinatura. No entanto, o cliente pode cancelar a assinatura do serviço, sem ônus, a qualquer momento.


Política de reembolso
Não oferecemos reembolso pelo uso do Sistema Ristori. No entanto, se houver uma cobrança indevida ou algum problema relacionado à qualidade do serviço, entraremos em contato com o cliente para resolver a situação.


Alteração de planos
O cliente pode mudar de plano a qualquer momento, sem prejuízo dos valores já pagos, desde que siga as regras do plano escolhido.


Métodos de pagamento
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento em nosso site: cartão de crédito e pix.


Atendimento ao cliente
Nossa equipe de suporte ao cliente está sempre disponível para ajudar com qualquer problema ou dúvida relacionada ao uso do Sistema Ristori.

Contato
E-mail: contato@ristori.com.br
Fone: (47) 3369-8201
Suporte: (47) 98817-3373
Endereço: R. 248, 322 - Meia Praia, Itapema - SC, 88220-000


Ao assinar nosso serviço, o cliente concorda com a nossa política de Troca, Devolução e Reembolso. Se houver alguma dúvida ou problema, entre em contato com nosso suporte ao cliente para obter assistência. Estamos sempre prontos para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu investimento em nosso software SaaS.

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